segunda-feira, 3 de novembro de 2014

1º videoclipe Stoneria






Começamos a gravar o vieoclipe oficial do primeiro disco do Stoneria, a música escolhida foi “A Cela”. Para conseguir gravar este trabalho, guardamos nosso cachê de shows e convidamos nosso amigo do Nuestro Odio Leonardo Ronqui, para dirigir e criar todo o conceito do nosso clipe. Quem acha que é fácil registra um vídeo, podemos afirmar que não! É cansativo gravar um vídeoclipe. Como são várias repetições nós não podemos relaxar nas últimas tomadas, pois pode ser que aquela imagem seja utilizada na edição final. É preciso sempre estar no máximo da performance.
Mas porque escolhemos Leonardo? Além das indicações de amigos, o trabalho que ele fez no Nuestro Odio foi supremo! Então pensamos: sim, ele faz um ótimo trabalho.
Qual a importância de um videoclipe? É necessário toda banda ter? Sim, é necessário, mas  tempos atrás ter um videoclipe era algo que somente artistas grandes tinham. Portanto com a facilidade da tecnologia e o fim do monopólio da MTV, ficou mais fácil para as bandas do underground apresentarem seu trabalho visual.
Viva o rock (in)Dependente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário