quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto - www.whiplash.net

O grande baixista do Kiss deveria ter dito "Nossa fortuna está na mão dos outro. E nós temos que pegar". Outros artistas ricos fizeram comentários e agora é a vez do pobre.
Sim, gostaríamos de ser ricos como você Gene. Sim, gostaríamos de estar nas capas das grandes revistas especializadas de rock. Sim, gostaríamos de fazer sexo com mais de 1000 mulheres. Sim, gostaríamos de ter hits nas rádios. Sim, gostaríamos de ter shows em estádios. Sim, gostaríamos de ter empresário, gravadora e produtora. Sim, gostaríamos de ganhar instrumentos de graça. Sim, gostaríamos de pagar nossas contas com o rock. Sim, gostaríamos de pagar as escolas dos nossos filhos, viagens com nossa esposa com o dinheiro de shows. Sim, gostaríamos de ser gênios da composição. 
Mas a verdade é que não somos como você e os grandes ricos do rock que comentaram esta notícia. Seja por falta de talento, sorte, oportunidade, destino, intervenção divina, empreendedorismo ou seja lá o que for. Nós que assistimos e companhamos vocês ricos tocarem, é que na verdade mantemos o rock vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário